sábado, 23 de abril de 2011
torção
sugestões de jogos para torcer ou deslocar um pouco a vida: passar um dia inteiro sem falar a palavra eu (não valem substitutos ou correlatos); traçar um plano de viagem de ônibus e segui-lo à risca (exemplo: pegar um ônibus para santana; descer no trigésimo quarto ponto, virar à direita, andar seis quadras, virar à esquerda etc.); abolir alguma função fática por um tempo determinado (oi, tudo bem, alô, beijão); cumprimentar pessoas aleatoriamente na rua; enxertar algumas sutis frases absurdas em algumas conversas; ficar mais tempo calado do que de hábito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Desceu na Tietê, mandou descascar batatas o pastor que gritava o evangelho, tomou o rumo do guichê e solicitou passagem para o próximo ônibus. Picos no Piauí? Pode ser, dizem que tem bode. Mostrou a identidade comprovando os 81, desceu as escadas e já na plataforma tirou o chapéu preto e enfiou na cabeça do menino que engraxava os sapatos, sem dizer palavra. Quando a passageira do lado perguntou se ele sabia tocar berimbau, respondeu sem desviar a cabeça da janela aberta que lhe assanhava o cabelo, quero que você me deixe o sim e um verso, e que tudo o mais vá pruniverso.
ResponderExcluirGostei...vou experimentar...Quem sabe...
ResponderExcluir365nuncas.wordpress.com ; )
ResponderExcluirOlha: já copiei esse texto para a minha caderneta e quero testar especialmente a ideia de fazer o roteiro de ônibus. Volto aqui para contar como foi.
ResponderExcluir