sábado, 9 de abril de 2011

concurso

guardei todo o material para um concurso em que não passei, debaixo da escada da sala. está tudo dentro de uma caixa grande de papelão, que tem largas dobras grossas. a mia adora ficar nesse cantinho e fica arranhando a caixa para afiar as unhas. a caixa já está bem destruída. quero que ela a destrua inteira. é minha vingança contra a instituição que não me aprovou e, afinal, a caixa está servindo para alguma coisa bem mais útil do que passar num concurso.

4 comentários:

  1. embaixo de uma escada dentro de mim tenho muitas caixas onde gatos meigamente afiam suas garras.

    ResponderExcluir
  2. sábios gatos cuidam bem de seus donos. trazem iguarias vivas, nos ensinam caçar. arranham, esgarçam, e destroem lembranças inúteis que insistimos em guardar...

    ResponderExcluir
  3. acho que sou uma caixa ambulante, com essa sensação presente de que as coisas nem sempre são valorizadas o quanto elas merecem.
    parabéns pelo seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Uma fórmula poética...
    escada = espaço de trânsito..
    gatos = sabedoria infinita..
    A sabedoria infinita destrói o que pára(e torna-se inútil pra gente) em espaços de trânsito.
    Amo gatos.. e quem não tem gato tem que ter um (pelo menos)

    ResponderExcluir