quarta-feira, 27 de maio de 2009

joana maria

joana maria, você me olhou e disse que não se lembrava de mim. eu disse que já a conhecia e você respondeu: sou velha e vesga. não lembro das coisas e não enxergo direito. fiquei vesga de tanta tristura. meu marido foi minha grande paixão. não era paixão pequena, não. era grande, dessas de uma vez só. ele morreu e eu chorei tanto durante a noite que acordei vesga. então eu contei a você que minha mãe é iugoslava e você me disse que me ensinaria a fazer um bolo da europa central. não de cereja, que aqui no brasil não se acha, mas de uva preta, a santa isabel, bem preta e bem baratinha. perguntei: mas tem que tirar o caroço? você respondeu: não, a gente come devagarzinho, saboreia mais e depois cospe. depois, você cantou comigo baby e tropicália. joana maria, você pode me ensinar todas as coisas?

Um comentário:

  1. que coisa mais linda! simplesmente... linda! viciei nesse blog!

    ResponderExcluir