quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010
sonho
se existe algo como o inconsciente mesmo e se ele realmente produz nossos sonhos, então o meu tem um potencial criativo bem maior do que a minha suposta consciência ou vigília. sonhei que um grupo de pessoas que eu não conheço estava sentado conversando. de repente, eles pararam de falar. nisso, um dos participantes do grupo olhou para cima, apontou e disse: ei, você, que está nos sonhando, pode continuar a sonhar?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hahaha, que ótimo, adorei. Também sinto que meu inconsciente é mais criativo, muitas vezes meus sonhos parecem roteiros de filme de terror, comédia, drama, um menu bem variado.
ResponderExcluirBeijo,
Angela
gostei tanto do blog e das coisas que você falou que quero saber mais das citações, de onde vieram, de que livros. Estou falando da citaçao da Emily Dickinson e René Char. se Pudesse responder, garanto que ficarei muito muito muito feliz!
ResponderExcluirOlá Maria Cecilia,
ResponderExcluirque bom que gostou! As referencias sao - Emily Dickinson - poema My Coccon Tightens (ate onde eu vi, sem traduçao em portugues). O do Rene Char chama-se Lamour.
beijo,
Noemi
Muito bom. Adorei! Adoro o que vc escreve.
ResponderExcluirAbç.
Soraia