domingo, 27 de março de 2011

balde

porque chove só um pouco e logo em seguida faz sol. porque tinha sorvete de coco com tapioca. porque a frase não era do kant, era do hegel. porque ainda tem muitos cds aqui e o ipod nem funciona. porque o sofá está coberto por um pano, por causa da sujeira. porque a fonte do telefone quebrou com a sobrecarga de eletricidade na rua. porque não tem balde de gelo e é melhor então usar mesmo a tigela da batedeira. porque acabou a rúcula na feira. porque uma nota da canção sai errada na hora de assoviá-la. porque tinha aquele colar de miçangas comprido. porque o fusca verde tinha o estofamento todo rasgado. porque pastrame com tomate seco é muito gostoso. porque tem tantas surpresas que eu ainda não vi.

4 comentários:

  1. e o balde enche, transborda ... mas ainda quero mais.
    e o tempo foge, me assopra ... e eu ainda quero mais.

    ResponderExcluir
  2. porque este domingo foi melhor que domingo passado. porque este gosto especial por viver coisas novas. porque este desejo de aventurar. porque namorar no carro é bom. porque a dúvida é melhor que a certeza absoluta. porque a balada de gisberta me fez chorar. porque quero te ver. porque meu bom humor amiúde é sarcástico.
    beijos, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. porque nada é misterio exceto tudo.

    um abraço

    ResponderExcluir
  4. porque felizmente são infindáveis as perguntas...e quando necessitamos.. muitas as respostas

    ResponderExcluir