terça-feira, 17 de abril de 2012
sun yi
sun yi chi, a quarta soldada da primeira fila, contando da esquerda para a direita, acordou cansada. abotoou mecanicamente seu uniforme, engraxou os sapatos (que estão apertados por causa de um calo insistente), tomou o mingau com as colegas e saiu para o desfile. nesse instante exato, ela está pensando em seu pai, chon ho, que ontem, segundo lhe contaram, teve um mal-estar. ela também pensa nas montanhas, nas galinhas e na plantação de lavanda que ela deixou em pyoktong, a trezentos quilômetros de pyongyang, onde ela está agora.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Independente da direção da contagem, a quarta vai ser sempre a quarta.
ResponderExcluirFora isto, belíssimo. :)
tem gente que acha feio, mas também adoro estar em outro lugar, no mesmo lugar.
ResponderExcluirA 2ª da esquerda para direita ou, pra quem é mais ocidental, 6ª da direita para esquerda, tem uma certa inveja reprimida de sun yi chi, pois mesmo tomando mingau todos os dias não consegue ter suas pernas longas e bem delineadas. Seu apelido na escola era "Ka ya tangon" que na tradução literal significa: Perna de batata doce. Nesse exato momento, esta planejando assassinar sun yi chi com a ajuda do seu namorado yo sun chun, que esta dividido entre o amor das duas, pois gosta muito de batata doce.
ResponderExcluirAHISUHiuahsuiHSIUHA
O gal Ho acaba de confiscar uma carta que chegou para ela propondo uma participação no filme "Chá verde com manga cor de manga". remetente: Woody Allen.
ResponderExcluir