domingo, 27 de maio de 2012
coisas
quando nada está acontecendo, a célia, a elizabete, o elias, a maria josé, a rosevane, a geni, a sebastiana, a alzenir, a santa, a maria neide, a juciara,a zenilda, o joel, a maria das neves, a demétria, a salete, a quitéria, a elenilza, o alessandro e a luciana, alunos e professora do supletivo do colégio santa cruz, que estão lendo meu livro, me deixaram muito feliz e agradecida. obrigada por me ensinarem tantas coisas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
as coisas conversam coisas supreendentes
ResponderExcluirfatalmente erram, acham solução
Adorei ver meu nome no seu blog, Noemi! Muitos beijos, Geni
ResponderExcluirNoemi,
ResponderExcluirQuando vamos ler outro livro seu?
Beijos, Alessandro
Puxa, Noemi, achei tão legal você ter vindo aqui. Obrigada por responder nossas cartinhas!
ResponderExcluirBeijo, Salete
quando nada está acontecendo, "é nóis"!!!!!
ResponderExcluirEspero encontrá-la mais vezes. Célia
Quero agradecer por você lembrar da gente!!!
ResponderExcluirBeijos, Juciara
Fiquei muito feliz em saber que você aprendeu muito com a gente, porque as suas histórias nos deixaram muito emocionados!!!
ResponderExcluirEspero ler outros livros seus!
Beijos, Sebastiana
Nunca vou esquecer da história da sua avó no ponto de ônibus!!! Minha amiga passou por algo parecido. Ela chegou aqui em São Paulo e não sabia pegar ônibus, porque era da Bahia. Ela passou o dia todinho dentro do ônibus e só percebeu que estava no mesmo lugar quando viu uma árvore e reconheceu!!
ResponderExcluirDemétria
Eu adorei a história da flor amarela! Uma vez eu estava no parque com um amigo e ele ia me dar uma flor amarela. Aí eu disse que gostava de rosa, mas ele não achou e comprou uma de plástico e me deu!
ResponderExcluirGostei muito de ver meu nome no seu blog!
Beijos, Rosevane
Noemi,
ResponderExcluirFoi um prazer conhecê-la, gostei muito de você, do livro e dos desenhos. Espero vê-la de novo!!!!!!
Beijos e abraços,
Santa
Noemi,
ResponderExcluirNão pude escrever uma carta para você, me desculpe, na próxima eu não vou faltar. Quando for o lançamento do seu livro a gente gostaria de ir. Hoje eu fiz a sopa de abóbora com gengibre e ficou muito boa. Nossa, é bom demais!
Beijo, Raimunda
Noemi, eu achei bonito você falar da tiazinha do Corinthians: éu, éu, éu, a tiazinha é da fiel!!!
ResponderExcluirUm abraço, João
Oi, Noemi! Eu gostei muito da sua resposta. Quando você for fazer o lançamento do outro livro, você poderia vir aqui de novo? Você é a primeira escritora que eu consegui ver. Eu achei muito fácil ler as suas histórias, a forma das páginas. O outro livro vai ser assim? Vai ter alguma mudança?
ResponderExcluirVocê poderia dar uma pista para a gente como vai ser o próximo? Você quer esperar para contar? Você pode falar antes como vai ser o livro ou é melhor a gente esperar o lançamento.
Um abraço e um beijo para você, Joel
Noemi,
ResponderExcluirEu nuca tinha visto uma escritora e adorei muito. Espero você de volta. A história do amor foi a minha preferida, porque foi muito simples e interessante! Espero o outro livro seu.
Zenilda
Muito obrigada pelo livro e por eu ter visto meu nome no blog. Você é uma pessoa muito simples. Você gostou da gente? Estava tudo certo o que a gente escreveu?
ResponderExcluirUm abraço e tudo de bom! Não esqueça de avisar quando você for publicar o próximo livro!
Maria José
Achei muito legal ver meu nome no seu blog, me senti muito feliz, porque fui praticamente reconhecida por uma escritora. Vou falar para a minha irmã e para a minha patroa. Minha patroa lê muito jornal e ela já escreveu dois livros.
ResponderExcluirBeijos, Elenilza
Eu adorei a figura do gato bem grandão e bonitão. Fiquei feliz de ver meu nome e vou mostrar para a minha filha. Obrigada por ter lembrado do meu nome.
ResponderExcluirBeijo, Quitéria
E eu adorei ler todos os comentários deste post, além de ficar com vontade de tomar a sopa de abóbora com gengibre da Raimunda.
ResponderExcluirOi, Álvaro! Fiquei muito feliz de você ficar com vontade de tomar a minha sopa. A receita é assim:
ResponderExcluirCozinhe a abóbora com os temperos da sua preferência. Bata a abóbora no liquidificador até ficar um creme. Rale o gengibre, coloque na panela junto com o creme e deixe ferver. É só isso! Bom apetite!
Noemi, a sua receita está fazendo muito sucesso! Vamos escrever um livro de culinária? Se precisar de uma ajuda, eu te ajudo. Raimunda
Raimunda, mas na minha tinha músculo! Você esqueceu?
Excluirbeijo!
Obrigado, Raimunda! Vou fazer!
ExcluirUm beijo grande.
Álvaro
Quanta gente! Deve ter sido muito legal. Fiquei louco para ler seu livro, e essa sopa então!
ResponderExcluirAbraços, João Pedro.
Noemi,
ResponderExcluirEu escrevi para você ontem e não apareceu. Eu queria dizer que eu gostei muito do seu livro e dos desenhos. A história que eu mais gostei foi a do gato, eu achei bonito. Espero o próximo livro.
Beijos, Maria das Neves
Gostei muito de ler seu livro, é muito interessante, fácil de ler, gostei das figuras, as histórias são lindas e engraçadas. Comentei com a minha patroa e ela falou que vai ler o livro. Vou fazer a sopa de abóbora com gengibre, porque a que eu sei fazer é a de abóbora com requeijão. Se você for publicar um livro de culinária, eu vou adorar porque eu gosto de cozinhar. Espero ver você de novo. Beijo, Elizabete
ResponderExcluirNoemi,
ResponderExcluirFoi um prazer conhecer você. Ficamos muito felizes com a sua visita no supletivo. Você foi muito simpática, respondeu todas as nossas perguntas.
Quando escrevi uma redação com o nome "quando nada está acontecendo", eu fiz a minha assim:
Para acontecer, basta ler uma página do livro quando nada está acontecendo. Aí cada um dos colegas faz acontecer. Quando nada está acontecendo, estou lá no computador copiando as histórias do livro quando nada está acontecendo e quando paro para descansar, chega meu filho e me fala:
"E aí, mãe, nada aconteceu?"
Beijo, Maria Neide
Noemi,
ResponderExcluirEu só coloquei alho poró. A Demétria também não põe músculo, porque ela faz caldo de frango. Nós sabemos que você não gosta de caldo Knorr porque fica muito salgado.
Tchau, Raimunda