segunda-feira, 19 de outubro de 2009

casamento

estávamos eu e meu pai esperando o motorista chegar para nos levar ao meu casamento. fiquei me olhando no espelho e perguntei para ele: estou bonita? ele disse: um pouco gorda. não me lembro disso como um trauma; só acho muito engraçado e um pouco triste também. eu estava realmente um pouco gorda e meu pai também não devia estar muito contente. depois de vários anos escrevi um conto chamado um pouco gorda e até hoje sempre me acho um pouco gorda. bom, também não é tão grave assim.

2 comentários:

  1. Não é mesmo. Você é linda de qualquer jeito, o seu brilho é que não cabe mesmo na balança, eheheh. bj.lili

    ResponderExcluir
  2. eu queria dizer que amo esses textos! são lindos, e de uma sensibilidade ímpar. difícil achar blogs assim hoje em dia. adoro, recebo o feed no meu leitor de rss e vou ler ansiosa. sempre uma delícia. um beijo.

    ResponderExcluir