sexta-feira, 16 de março de 2012

aniversário

se você tenta, se você enfrenta, se você inventa, se você é briguenta, se você come menta, se você arrebenta, se você se contenta, se você é ciumenta, se você aumenta, se você condimenta, se você cumprimenta, se você se aposenta, se você é desatenta, se você arregimenta, se você cimenta, se você é cinzenta, azarenta, atenta, cruenta, barulhenta, avarenta, nojenta, fedorenta, molambenta, fraudulenta, truculenta e sonolenta, enfim e por tudo, se você quarenta e nove, você cinquenta.

10 comentários:

  1. Adorei! Parabéns molambenta, briguenta, atenta, sonolenta, cinquenta!

    ResponderExcluir
  2. Você trinta. Eu noventa e cinco.
    (quando eu trinta, minha mãe me deu um abraço, um beijo e me disse sorrindo que eu setenta).
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário, querida profe!
    Muitos bjs e saudade,
    Marilei

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, querida! Feliz aniversário! Vou postar esse texto no meu blogue.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Só agora estou sabendo do seu aniversário e dos seus 50 anos. Que dia especial! Um beijo.

    ResponderExcluir
  6. Mim dezenove com corpinho de quinze, mentalidade de sessenta. Prazer, mundo cão.

    ResponderExcluir
  7. De novo? Mas o vinho francês parece ter acabado num piscar de olhos... Cinquenta? Agora aguenta! rs. Beijos

    ResponderExcluir
  8. beijo Noemi. saudades.

    ResponderExcluir