domingo, 14 de outubro de 2012

teoria

o querer dela não tinha objeto. o que ela queria mesmo era sempre e só querer. então não tinha jeito de ela ficar satisfeita. porque, se acontecia o que ela dizia que queria, não dava mais para querer. daí era aquela lenga-lenga, aquele chororô danado e toda uma teoria para justificar por que aquilo que ela tinha dito que queria, não era bom nem verdadeiro o bastante. mas era sim. ela que não percebia. coitada.

4 comentários:

  1. Ela deveria ler Schopenhauer... não que vá ajudar, mas pelo menos ela fica insatisfeita meio a uma boa leitura.

    ResponderExcluir
  2. e ela só era interessante porque todos estudavam sua teoria, talvez ela mesmo nem fosse tão interessante assim.

    ResponderExcluir
  3. continuando esse assunto de teoria, podemos linkar com o seu transmissor: "o professor", que acima de tudo, pra mim é quem inspira, o que você sabe fazer muito bem Noemi. tira as palavras dos livros e nos faz suspirar. parabéns professora!

    ResponderExcluir
  4. ela percebia, sim. é que o querer dela não tinha objeto. o que ela queria mesmo era só o querer. aquilo que acontecia não era o que ela queria, era o que ela dizia que queria. coitada, nada!, ela sempre teve o que queria e ainda quer, simplesmente porque o que ela quer não tem objeto. o que ela quer mesmo é sempre e só querer. este é seu presente.

    ResponderExcluir