sexta-feira, 12 de junho de 2009

caldo

olha, moço, foi muito bom você ter me dito que eu ainda dou um bom caldo. meio cruel e hiper realista, mas ainda assim, bom. agora, deixa eu te dizer uma coisa. tenho sete rugas de diferentes tamanhos e profundidades bem abaixo de cada olho. no direito mais do que no esquerdo. quando sorrio, despontam mais rugas nas laterais dos lábios, nas bordas do rosto e algumas na testa. resfrio com facilidade e, nesses casos, fungo. tenho só um pijama para o frio e um para o calor. erro muitas receitas e esqueço chaves, meias, lápis, contas e lugares onde guardei as fotografias. não sei muito bem distinguir a luz da sombra e faço enquadramentos tortos e com o dedo na frente. se não bastasse tudo isso, mancho o jornal com mamão e geléia. moço, a outra moça, a que ia mais para a frente, creio que dava um caldo melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário