sexta-feira, 7 de maio de 2010

corinthians

aqui tem um bando de louco. somos isso e isso ninguém tasca. vimos primeiro.

Um comentário:

  1. parodia do tim maia nao quero dinheiro completa
    daltera67@hotmail.com

    Vou pedir pra voce luta
    Vou pedir pra voce ganha
    Porque timao
    Eu te quero bem

    Vou pedir pra voce bilha
    Vou pedir pra voce arraza
    Porque timao
    Eu te adoro meu amor

    A semana inteira fiquei esperando
    Pra te ver corinthians ,pra te ver jogando
    Quando a gente ama
    Nao mede esforço pra te ver jogo te-ver-joga-te-ver-joga

    Nao é brincadeira
    Vou vestir meu manto
    Manto alvinegro
    Tem que ter respeito

    grita torcida inteira
    vamos arrazar

    Tenho certeza que voce tem
    Aquela garra como nimguem
    porque eu ti amo e acredito
    vai timaaaaaoooo


    logo quando nosso timao foi disclassificado da libertadores

    eu fiz essa musica em homenagem ao meu timao mais amado corinthians
    e espero que algum dia ela seja cantado num jogo como espero um dia ter a oportunidade de ir em um jogo vai corinthians

    ResponderExcluir