eu sou a espera. estou: no botão da sua camisa; nas cerdas da escova de dentes; na borra do café; na composição química do remédio; no pé de ameixa; no bico do papagaio; no poliestileno; na bola de ping-pong; no seu pé.
eu sou a espera. estou: na casa da sua camisa esperando um botão passar; na pasta de dente em busca de cerdas para se deitar; no café aguardando a água quente para se espalhar; nos elementos químicos para se juntar; na ameixa amadurecendo no pé; na semente de girassol na vasilha do papagaio; no polímero a espera de outro; no ping-pong, lá e cá; no sapato a procura de um pé.
meus livros: livro dos começos (cosac & naify); írisz: as orquídeas (companhia das letras); o que os cegos estão sonhando (ed.34); a verdadeira história do alfabeto (companhia das letras); todas as coisas pequenas (hedra); do princípio às criaturas (capes); folha explica macunaíma (publifolha); ver palavras, ler imagens (global);quando nada está acontecendo (selo martins)
como vc consegue? !!!!!!
ResponderExcluireu sou a espera. estou: na casa da sua camisa esperando um botão passar; na pasta de dente em busca de cerdas para se deitar; no café aguardando a água quente para se espalhar; nos elementos químicos para se juntar; na ameixa amadurecendo no pé; na semente de girassol na vasilha do papagaio; no polímero a espera de outro; no ping-pong, lá e cá; no sapato a procura de um pé.
ResponderExcluirquando a indesejada das gentes chegar
ResponderExcluir