terça-feira, 30 de julho de 2013

fila

se tem uma frase horrível, é essa "a fila anda", como quando alguém critica uma pessoa lenta, um namoro que não atinge o índice esperado de produtividade, coisas assim. a fila não anda, não. e nem deve andar. ela pára, ela empaca, ela nem existe. não tem fila nos relacionamentos, no trabalho, nos encontros. só tem no banco, no cinema, no sus e ela é ruim.

3 comentários:

  1. penso em fila de produtos na esteira do mercado. se alguém diz que ela andou é porque vê pessoas como produtos. e feliz é livrar-se de mercenários. ah, e também gosto de maionese.

    ResponderExcluir
  2. a fila bem que pode ser a fêmea do cão.já pensaram em fazê-la e requentá-la, como quem mede os dessentidos? ou negá-la como uma mulher com rabo, de peixe? outras filas adotam nomes estranhos: dalila, adaga, prenhez. felizmente na minha fila, só os passageiros do ônibus!

    ResponderExcluir
  3. a raça fila acho até que se não foi totalmente extinta, está "andando" para ser. O cruzamento que deu origem a raça não foi feliz. 'a fila anda" e estou lembrando de uma foto antiga, que gosto muito aliás, de fotos antigas, de um cinema que até os anos 70 e um pouquinho mais, em que a fila de pessoas para ver o filme,dava voltas e voltas na rua. Eram salas de cinema, nas ruas e avenidas da cidade. E a fila andava sim, para assistir ao filme, sem saber ao certo como ia sair andando, dependendo do que a tela te alcançasse ou não. Até hoje é assim, mas raramente tenho tido esse prazer, de ir a um cinema. Continuo vendo onde ele anda na tv, no vídeo, mas sei que é diferente. bom, vou ficar falando, e acho que é a primeira vez que falo desta maneira, apesar de usar o fb, muito até, mas para ou com um blog/pessoa é diferente. é isso. por ora. meu nome é Júlia , embora no perfil só caiba no anônimo!!!! que seja então!

    ResponderExcluir