sábado, 20 de julho de 2013

gramática

será que se eu demorar para voltar a ler, vai dar tempo do aron amadurecer, pedir a yaeli em namoro e não permitir que o gideon se antecipe? será que se eu guardar o livro bem no fundo da sacola, as coisas vão se ajeitar para o aron e ele não vai sofrer? ou então, ao contrário, se eu chacoalhar bem a bolsa, talvez os acontecimentos se misturem lá dentro e o aron deixe de ser o mais baixo da escola, a yaeli finalmente se apaixone por ele e a mãe pare de brigar. o que eu faço para que o aron se dê bem, no livro da gramática íntima, do david grossman?

Um comentário:

  1. Engraçado, essa semana padeci de uma saudade- mas que pensando agora talvez seja uma vontade de fugir- cheia da Orah. pode isso?
    na minha bolsa agora está o ver: amor. se por um acaso Momik der sinais que conhece aron posso tentar interceder por você.

    ResponderExcluir