sábado, 12 de abril de 2014

kisuco

não consegui acreditar que ganhei o prêmio brasília de literatura, porque os outros únicos prêmios que ganhei na vida foram: um casaco de couro num concurso de pintura do mosaico na tv; uma caixa de dominó numa rifa de teatro infantil e uma boneca suzi no concurso da kisuco. mas este último foi armado pelo meu cunhado, que trabalhava na kibon.

5 comentários:

  1. Uma vez ganhei uma cesta de produtos feitos com a lama de Araxá numa promoção da farmácia ao lado de casa.

    ResponderExcluir
  2. O único prêmio que ganhei na vida foi um livro, e ainda não o recebi. Mas sei por quê: ele ainda está sendo escrito, ele ainda inteiramente não é. Desde que tive essa certeza nunca mais desejei ganhar outro livro-prêmio. Nunca mais. Agora só espero este. Só este.

    E vou me (des)comportar direito pra ele me reconhecer quando chegar.

    (todo o resto são aplausos e saludos para a menina-que-escrevenocarvãocolorido)

    ResponderExcluir
  3. Bons tempos em que as crianças contentavam-se com Susis como prêmio. Hoje em dia se o vencedor não levar no mínimo um tablet pra casa o entusiasmo já não é tanto.
    A tempo, eu já venci um concurso de desenho daquela revista de palavras cruzadas Picolé.. Ganhei mil revistinhas e uma camiseta, um pôster e um quebra cabeças inspirado no filme do Pateta. Me senti super importante quando o caminhão foi entregar lá em casa hahaa
    E meus parabéns pelo prêmio!

    ResponderExcluir
  4. Professora, parabéns!
    Vi a notícia em algum lugar que já não me lembro qual e fiquei muito feliz por você.
    Um beijo grande,
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. júlia favaron magoulas4 de maio de 2014 às 08:54

    parabéns, pelo prêmio. parabéns, por todos os dias que você escreve e trabalha com quem escreve ou quer escrever. felicidades, um abraço, júlia

    ResponderExcluir