domingo, 5 de julho de 2009

beijo

ela estava vestindo um conjuntinho de calça verde clara e blusa de malha verde mais escura com um casaquinho verde também. pintou o cabelo, penteou e esperava por nós sorridente na calçada. andando na rua, eu a abracei por trás e lhe dei um beijo na cabeça. ela me abraçou também. agora que a melhor amiga está doente, ela vai sozinha ao cinema. disse assim: vou eu comigo mesma. mas você não sente falta das amigas? não muito. todas têm uma doença, dói aqui, dói ali, então vou sozinha. olha para a leda e fala: não gosto dela! e dá um beijo. ela disse que eu sou a mais beijoqueira da família. gosta de tudo: da comida, do lugar, da companhia. paga a conta toda e acha barato. eu fico olhando para ela: como você está aqui, mãe? que bom ter você comigo.

2 comentários:

  1. Ah Noemi gostei tanto desse seu texto, desse seu encontro tão lindo e tão verde...

    ResponderExcluir
  2. esse texto despertou bons sentimentos em mim!

    ResponderExcluir