sábado, 27 de março de 2010

interfone

o interfone e o telefone quebraram. vieram hoje aqui em casa o reis e o josiel. ficaram amigos imediatamente, mal o josiel passou pelo portão. já compartilhavam o mesmo léxico de fases, fios, cabos de pontas azuis e vermelhas. o problema do josiel era mais simples. veio, arrumou, tentou me explicar o problema e eu não entendi nada. foi embora e nem queria cobrar. saiu e o reis chegou para mim e disse: legal ele, né? o reis ainda ficou três horas e fuxicou tudo até encontrar a origem da má ligação do interfone. disse: podia ficar aqui dez dias, mas não ia desistir. comigo é assim. vou até o fim. ficamos eu e ele muito contentes porque o interfone finalmente funcionava depois de dois meses. antes de ir embora, ele ainda falou: legal aqui, né? legais esses tijolinhos. legal também o moço da banca que me explicou como chegava aqui. ele foi descendo pela rua e eu fiquei parada, pensando: bom dia, reis!

2 comentários:

  1. Legal é você também, fessora, que conta essas histórias tão simples e alto astral. A gente sai daqui de sorrisinho no rosto!
    Beijo e saudades de aula com você,
    Juliana.

    ResponderExcluir