terça-feira, 29 de junho de 2010

viagem

viagem. quando a margem vira rio. quando os nomes soam vazios e viram somente palavras que não querem dizer nada. só o que dizem. quando "bom dia" é "bom dia" e as cenas que eu já vi, eu nunca antes tinha visto. estar onde só se está. não precisar nem saber. estar só, interminavelmente só, somente por um intervalo. não ter o que dizer e não querer dizer nada. fartar-se de outras latitudes e ver a água girar ao contrário. daí saber que se está no meio de outro lugar do mundo e que o mundo é só mundo e que todos somos só uma margem. é bom ser margem e ninguém. por uma vez, agradecer que ninguém me entende e nem quer entender.

5 comentários:

  1. Que maravilha! Boa viagem, Noemi.
    Luciana Gerbovic

    ResponderExcluir
  2. Sim... tenho que dizer: como "é bom ser margem e ninguém"! Pena que curtos são esses momentos em um mundo contemporâneo.
    Linda viagem!
    Bj

    Carla

    ResponderExcluir
  3. viajar e viver um novo todo de descoberta: das coisas que nunca vimos que nos faz pequenos e do pequeno mundo que traz coisas de longe que nos faz grandes.

    blog lindo.

    ResponderExcluir
  4. amo muito esse post. chamei no meu blog!
    beijosbeijosbeijos

    ResponderExcluir