quarta-feira, 15 de julho de 2009

entrevista

quase consegui entrevistar a sophie calle, mas não deu certo. passeando por uma outra exposição, os monitores me seguiam obsessivamente com os olhos. finalmente um deles tomou coragem, se aproximou de mim e me abordou: desculpe, mas você é a sophie calle? mais si, je suis sophie calle. mais excuzes mois, je ne parle pas portugais. sô um pouc, com sotac. ah, mas você fala bem português. ê qu eu estudê um poc. ah! e você está gostando do brasil? muit. ê muit interressant. tiraram fotos comigo e ficaram felizes. também fiquei. não só a entrevistei como a conheci por dentro e fui um trabalho dela que nem mesmo ela chegou a saber. o mundo recompensa os entrevistadores desvalidos.

8 comentários:

  1. Noemi, acabei de conhecer seu blog e não consegui levantar antes de ler tudo. Que bom que você começou em maio, senão o trabalho da tarde certamente estaria ameaçado!
    Seus textos são lindos. E alguns, especialíssimos, me tocaram demais. Adorei ler beijo, clarice, caldo, pequena, buraco, ninho... capaz que eu acabe citando todos!
    Estou fazendo o "escrita criativa" que começou ontem. Adorei a aula e já incluí o blog nos meus favoritos. Que bom conhecer você!
    Beijo grande,
    Juliana Valentini

    ResponderExcluir
  2. Haha, genial. Na próxima podia tentar com o Gregoire Bouillier e ver no que dá.

    ResponderExcluir
  3. sério mesmo? jura? hahaha. tomara que não seja ficção, você viraria minha heroína. hoje o frentista me disse: "ainda bem que fechou esse prédio aí", "por que?", eu perguntei. "porque só tinha travesti." "meu irmão é um travesti", tive vontade de dizer. não consegui, mas quis muito. não pra defender os travestis, mas porque ia ser sensacional a cara dele. ai, adorei esse post. beijos

    ResponderExcluir
  4. Sen-sa-cio-nal! Nem a própria seria capaz de uma performance dessas.
    Já tô com saudade do curso -- inventa um módulo 3, por favor!

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Vcs se parecem...e é o que ela faria, no seu lugar.
    bj.
    Maysa Blay

    ResponderExcluir
  6. queria ter visto a cena. e vc deve ter sustentado bem a personagem. muito bom! beijo, décio

    ResponderExcluir