quarta-feira, 2 de setembro de 2009

oitocentos

descobri o contato do gerente do restaurante fasano e escrevi para ele: sou professora há mais de vinte anos, doutora pela universidade de são paulo, colaboradora de um dos maiores jornais do país e gostaria muito de jantar em seu restaurante. mas não posso arcar com os custos. ele respondeu que me receberia com prazer e que daria um desconto de trinta e cinco por cento. mas qual é o preço de um jantar para dois? oitocentos. com trinta e cinco por cento fica cerca de quinhentos. senhor gerente do fasano, mesmo assim não posso ir. senhor gerente do fasano, o senhor poderia me explicar a origem de todas as injustiças - sociais, econômicas e culturais, no brasil e no resto do mundo inteiro?

4 comentários:

  1. Já falei que vc é genial? acho que não, ou se sim, vai lá de novo.
    Lê o meu email de ontem e me responde "sim".

    ResponderExcluir
  2. vi, já respondi que sim, sim, sim!

    ResponderExcluir
  3. aonde vc respondeu, que eu não vi?

    ResponderExcluir
  4. parece que você não está recebendo meus emails... não sei o que fazer para mandá-los. vamos conversar pelo facebook?

    ResponderExcluir